Este poderá ser o primeiro olhar ao Samsung Note 6 edge

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Existem algumas dúvidas sobre o futuro flagship de inverno da Samsung. Muitos acreditam que o nome será Samsung Note 6 outros esperam que saltem para o Note 7, no entanto um rumor que tem sido constante é a apresentação de um modelo edge, tal como o seu irmão mais pequeno Galaxy S.

O novo smartphone da Samsung poderá chegar com especificações de topo e ainda se fala de uma possível Dual-câmara para rivalizar com a concorrência atual.

Para quem começou estas andanças de tecnologia à pouco tempo é de referir que estas imagens não passam de "mock ups" feito por designers. É verdade que o vídeo vem do site "USwitch" e "OnLeaks" que já acertaram por inúmeras vezes no design dos terminais antes de eles serem lançados, mas mesmo assim uma pitada de sal não fará mal nenhum.

Este vídeo dá-nos um pequeno olhar daquilo que poderá vir a ser o Samsung Galaxy Note 6 edge (ou Note 7 edge). O terminal não foge ao design do Note 5, contudo, é de referir a entrada USB Type-C que já se espera que a Samsung lance esta tecnologia há algum tempo.

Quanto a especificações o Samsung Note 6 edge deverá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 823, 6GB de RAM, ecrã 5.8" ou 5.7" polegadas QHD Super AMOLED e quem sabe se sair ao modelo S resistência à água e poeiras.

Os rumores deste terminal estão a chegar de uma forma mais intensa por isso fica atento que mais notícias chegarão.

Talvez queiras ver:

  • Smartphones Nexus deixarão o “puro Android” em breve
  • D€AL: CHUWI HiBook 2, o Ultrabook Tablet PC de 4GB RAM e Dual-boot por 167€
  • Novas imagens detalham o design do iPhone 7 Plus e a dual-câmara
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.