Este iPhone popular vai deixar de ser vendido quando o iPhone 14 chegar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Começa a compor-se aquele que será o alinhamento de smartphones da Apple depois de setembro. Aí serão apresentados os novos iPhone 14, e haverá certamente terminais a deixar de ser oficialmente vendidos pela Apple.

Apple deve deixar de vender iPhone 11 após chegada do iPhone 14

Segundo avança o leaker LeaksApplePro, o iPhone 11 será o smartphone que vai deixar de ser vendido nas Apple Store aquando do lançamento dos próximos modelos. Esta decisão ainda não é oficial, mas faz todo o sentido.

iphone 11

Recorde-se que, em 2020, aquando do lançamento dos iPhone 12, o iPhone 8 e iPhone 8 Plus deixaram de ser oficialmente vendidos pela Apple. Quando os iPhone 13 chegaram, foram o iPhone XR e os iPhone 12 Pro a dizer adeus à linha de equipamentos comercializados na Apple Store.

Este deve assim ser o fim da comercialização oficial de um smartphone que foi um verdadeiro sucesso para a Apple, e que continua a ser uma alternativa para quem não quer gastar tanto nos modelos mais recentes.

O iPhone 11 chegou equipado com o processador A13 Bionic, mais que competente para os dias de hoje. Tem um painel LCD de 6,1 polegadas, câmara principal de 12 MP e secundária ultrawide de 12 MP. A versão base tem 64 GB de armazenamento, e custa 609 € em Portugal.

Com um design mais recente e bateria de maior qualidade, o iPhone 11 figura-se ainda hoje como uma alternativa de maior qualidade face ao iPhone SE. Será interessante perceber se um próximo iPhone SE terá o design do iPhone 11.

O que esperar da linha da iPhone após a chegada dos iPhone 14

  • iPhone 14
  • iPhone 14 Max
  • iPhone 14 Pro
  • iPhone 14 Pro Max
  • iPhone 13
  • iPhone 13 mini
  • iPhone 12
  • iPhone SE

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.