Samsung-Gear-S2---real-life-photo.jpgO Samsung Gear S2 é o mais recente smartwatch ou relógio inteligente da marca sul-coreana, o novo relógio inteligente consegue ser bem mais atraente com uma aparência mais convencional e muito mais elegante no pulso do que o enorme Gear S que foi apresentado no ano passado.

Não admira que depois do lançamento do Gear S a Samsung começasse imediatamente a trabalhar no seu sucessor, sinceramente aquilo era mais um “Gameboy” do que um relógio e então depois de a Apple apresentar o seu Apple Watch, era impensável alguém comprar uma cebola daquelas para por no pulso, já lá vai o tempo dos Swatch Scuba! A resposta? O redondo, elegante e mais convencional Samsung Gear S2.

A Samsung demorou um pouco a perceber que as pessoas, por norma, gostam de um relógio redondo e o mesmo se aplica aos relógios inteligentes, basta olhar para o Moto 360, portanto este Samsung Gear S2 estava destinado a acontecer.

   

O novo relógio da marca será anunciado oficialmente durante a IFA Berlim 2015, logo no início de Setembro e, até lá, o Vice Presidente da Samsung Design America, Dennis Miloseski, já tem um no seu pulso como podem ver pela foto de topo, uma foto publicada no seu Instagram (fonte).

Tal como o seu antecessor, este Samsung Gear S2 corre o sistema operativo Tizen e poderá incorporar um cartão Nano SIM para que possas fazer chamadas e demais conectividades, directamente do teu relógio inteligente.

Talvez queiras ver:


Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).