Este ano a Xiaomi poderá chegar ao Brasil e Russia

Pedro Rodrigues

Xiaomi MiNote

A empresa Chinesa Xiaomi têm os seus números a subir, com os últimos flaghsips Mi Note e Mi Note Pro a empresa melhorou os seus números já que o Mi Note, esgotou em 3 minutos com 220 milhões de interessados. Os planos da empresa estão a mudar, e a ultima novidade é que a Xiaomi poderá estar a pensar em expandir-se para a Russia e para o Brasil.

A garantia dos smartphones chineses são a maior preocupação dos clientes que compram o produto através das páginas web, esta é a unica maneira que nós temos para adquirir estes produtos. Com uma expansão para a Russia, nós portugueses, poderíamos ter um melhor acesso aos dispositivos e caso tivéssemos alguma problema com o nosso smartphone, este não teria um processo tão demoroso como se tivéssemos de enviar para a China.

Xiaomi-Note-Pro

Os nossos companheiros brasileiros devem estar mais contentes com esta noticia, a maioria do público do Brasil conhece pouco estes chinaaopoder, mas com os seus preços super econômicos e as especificações mais altas, os nossos companheiros da língua portuguesa, vão de certeza adorar estes dispositivos.

Talvez queias ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.