Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

És cliente MEO? Podes ter 12 meses deste serviço à borla!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és cliente MEO com um serviço pós-pago (seja particular ou pequena empresa), a operadora anunciou uma novidade que te pode interessar bastante. O MEO estabeleceu uma parceria exclusiva em Portugal com a Perplexity AI, a empresa por detrás de uma das ferramentas de pesquisa e resposta baseadas em Inteligência Artificial mais promissoras da atualidade.

O resultado direto desta colaboração é que vais ter direito a 12 meses de acesso gratuito à versão avançada Perplexity Pro. O Perplexity apresenta-se como um "motor de resposta" alimentado por IA, focado em providenciar informações fiáveis e acessíveis para "potenciar a curiosidade" dos utilizadores, como descreve o seu CEO, Aravind Srinivas.

Como podes aproveitar a oferta

A versão Pro, que normalmente implica uma subscrição paga, traz capacidades alargadas desta ferramenta. Para aproveitares a oferta do MEO, o processo é simples. Tens de aceder à tua área de cliente myMEO (através da aplicação móvel ou do site) e seguir as instruções que lá encontrares para ativar o teu código promocional.

Mas não deixes para a última hora, tens até 31 de dezembro de 2025 para realizar esta ativação. Esta iniciativa do MEO insere-se na sua estratégia de "democratizar o acesso a ferramentas inteligentes de IA" e faz parte da sua nova campanha de comunicação "Liga-te Melhor".

A escolha do MEO como parceiro exclusivo da Perplexity AI em Portugal também é de notar. A Perplexity tem vindo a estabelecer alianças com operadores de telecomunicações noutros países. A escolha do MEO, segundo a empresa de IA, deve-se à liderança e visão da operadora portuguesa na promoção de tecnologia acessível.

Para dar a conhecer esta parceria e a oferta do Perplexity Pro, o MEO lançou também uma nova fase da sua campanha multimeios (TV, rádio, imprensa, digital, etc.) focada no mote "Liga-te melhor com IA". É utilizado o tom humorístico característico da marca para comunicar os benefícios desta ferramenta.

Promoção do dia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.