lancet-2A LG já tem um longo caminho em smartphones android. Aliás a marca acaba de revelar o seu mais recente flagship para este ano de 2015. O que não estamos habituados a ver é LG com Windows como sistema operativo.

A Microsoft que surpreendeu o mundo com a apresentação de Janeiro, as suas novas revelações garantidamente ajudaram a que as OEM’s olhassem mais para este software com qualidade e capacidade de se vingar no futuro.

Hoje temos um leak interessante, um leak que nos dá uma ideia completa do que esperar deste misterioso LG Lancet, o terminal com Windows 8.1.

   

A nível de especificações estamos a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 410, 1GB de RAM e 8GB de Memória Interna, com possibilidade de expansão via Micro SD. Quando olhamos para o ecrã estamos a ver um 4.5″ polegadas 854×480, câmara de 8MP e uma bateria de 2100mAh.

lancet
Olhando para estas especificações não esperes algo topo, o terminal será um bom gama média que entrará no mercado como um “tester LG” à nova plataforma para ver a aceitação o mercado.

Este leak foi-nos trazido dos EUA, por isso, não sabemos nem disponibilidade nem preço para a Europa, mas caso este LG Lancet venha a ser vendido na Europa acredito que tenhamos um preço bem interessante, por isso vamos ficar atentos!

Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).