Enorme leak mostra-nos o LG Lancet o terminal com Windows 8.1 da LG

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A LG já tem um longo caminho em smartphones android. Aliás a marca acaba de revelar o seu mais recente flagship para este ano de 2015. O que não estamos habituados a ver é LG com Windows como sistema operativo.

A Microsoft que surpreendeu o mundo com a apresentação de Janeiro, as suas novas revelações garantidamente ajudaram a que as OEM's olhassem mais para este software com qualidade e capacidade de se vingar no futuro.

Hoje temos um leak interessante, um leak que nos dá uma ideia completa do que esperar deste misterioso LG Lancet, o terminal com Windows 8.1.

A nível de especificações estamos a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 410, 1GB de RAM e 8GB de Memória Interna, com possibilidade de expansão via Micro SD. Quando olhamos para o ecrã estamos a ver um 4.5" polegadas 854x480, câmara de 8MP e uma bateria de 2100mAh.

Olhando para estas especificações não esperes algo topo, o terminal será um bom gama média que entrará no mercado como um "tester LG" à nova plataforma para ver a aceitação o mercado.

Este leak foi-nos trazido dos EUA, por isso, não sabemos nem disponibilidade nem preço para a Europa, mas caso este LG Lancet venha a ser vendido na Europa acredito que tenhamos um preço bem interessante, por isso vamos ficar atentos!

Talvez queiras ver:

  • Oppo R7 virá com corpo Unibody de Metal e “Ultra-fino” #Chinaaopoder
  • O Lumia 640 será um dos primeiros smartphones a receber Windows 10
  • Novo rumor sugere várias especificações dos próximos topos de gama Microsoft Lumia
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.