A Engwe tem-se destacado nos últimos anos no segmento das bicicletas elétricas pela sua boa relação preço-qualidade e várias opções, desde as citadinas aos modelos de pneu grosso. Inclusive testámos alguns modelos da marca no passado.
Agora, a marca apresentou a série Engwe Mapfour. Esta traz uma bicicleta elétrica misteriosa que chega ao mercado já no próximo mês de fevereiro e, a julgar pelo que a marca já revelou, promete ser um produto bem interessante.
Chega com o slogan “Free in Your way” (liberdade no teu caminho) e promete “responder às necessidades exclusivas dos utilizadores urbanos, com um transporte económico, saudável, descomplicado e sustentável, com foco no dia-a-dia”.
Os focos da Engwe Mapfour
Este novo modelo vai concentrar-se em trazer um design leve, uma bateria de longa duração, desempenho potente e carregamento rápido. O objetivo passa por tornar o “ciclismo de alta qualidade” acessível a um maior número de pessoas.
Na construção, a marca adota um quadro em fibra de carbono, de alta qualidade da Specialized e Trek. Juntar-se-á a isto uma bateria de alta capacidade para atender as às deslocações diárias, sem estares sempre dependente da tomada.
As bicicletas elétricas Engwe Mapfour serão equipadas com um motor líder de mercado que promete uma potência contínua e fiável. Segundo a marca, vai conseguir enfrentar sem esforço inclinações íngremes, ventos contrários e terrenos acidentados. Terá carregamento rápido de 8A, para carregar totalmente em apenas algumas horas.
“A Engwe Mapfour reflete o nosso compromisso em criar soluções de ciclismo convenientes, eficientes e saudáveis", afirma Baron, gestor de produto da Engwe. "Reconhecemos os desafios que as pessoas enfrentam nas deslocações diárias: custos crescentes, preocupações com a saúde e a necessidade de sustentabilidade. O Mapfour é a nossa resposta para aliviar o stress das deslocações e tornar a vida mais fácil”, conclui.
O novo modelo será lançado no mercado em fevereiro, altura em que ficaremos a conhecer características e preço a que será vendida. Para mais informações, consulta o site oficial da Engwe.