Elon Musk já passeia com a Tesla Cybertruck nas ruas de Malibu e faz estragos! (vídeo)

Vitor Urbano
Comentar

Depois da sua polémica apresentação no final do mês passado, Elon Musk já passei com a Tesla Cybertruck pelas ruas de Malibu. Como seria de esperar, a visita do CEO da Tesla ao popular restaurante japonês Nobu não passou despercebida, especialmente depois do pequeno "acidente" ao seguir caminho depois de jantar.

Ao sair do parque de estacionamento, Elon Musk e a imponente Cybertruck voltaram a dominar as tendências no Twitter, ao abalroar um dos sinais de trânsito que estavam no chão. Como se pode ver no vídeo, o sinal é bastante grande mas, a carrinha não tem nenhum problema em lhe passar por cima.

Elon Musk pode conduzir o protótipo da Tesla Cybertruck em público?

Depois desta pequena "aventura" de Elon Musk com a Cybertruck nas ruas de Malibu, foram muitos os utilizadores que questionaram se seria legal conduzir um protótipo desta natureza na via pública.

Ainda que não tenha sido possível confirmar as permissões concedidas à Tesla e a Elon Musk, um veículo protótipo pode apenas circular em via pública para testes. Neste caso, a Tesla Cybertruck circula com uma matrícula da fabricante, significando que não está certificada legalmente para circular em estradas públicas.

Parece óbvio que nesta situação, Elon Musk dificilmente conseguirá alegar que estava a testar a carrinha. No entanto, não seria a primeira vez que o multi-milionário iria sair impune de uma situação controversa.

Além do vídeo gravado à saida do restaurante japonês, a Cybertruck foi também avistada numa auto-estrada na mesma localidade. Resta-nos esperar para ver se, esta aventura de Elon Musk irá ter algum tipo de repercursão legal. No entanto, esse parece ser um cenário pouco provável.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.