Elon Musk desvenda um dos maiores mistérios do Tesla Cybertruck

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado pela primeira vez ao público em novembro de 2019, o Cybertruck foi “concebido para proporcionar a conveniência de uma pickup com o desempenho de um automóvel desportivo”. Elon Musk desvendou agora um dos maiores mistérios sobre este futuro automóvel da marca.

Tesla Cybertruck não terá puxadores de portas

O CEO da Tesla já mostrou anteriormente que é bastante ativo na rede social Twitter. E agora fê-lo para revelar publicamente que a versão final do Cybertruck não terá puxadores de portas.

Um utilizador escrevia que seria ótimo se Elon Musk tirasse algum tempo para divulgar algo sobre o Cybertruck. O executivo respondeu ao tweet com um simples “não haverá puxadores” (nas portas). Os comentários de resposta encheram-se de dúvidas.

“Como é que abres a porta sem puxadores?”, questionou o youtuber Dave Lee, conhecido investidor da Tesla. Esta mudança surge depois de a versão original ter sido apresentada com os puxadores que vemos noutros veículos da marca.

Elon Musk não revelou mais detalhes de qual será a tecnologia usada num carro sem puxadores. Mas não é segredo para ninguém que é uma opção que a Tesla tem testado ao longo do tempo.

Tal como escreve o Business Insider, o Tesla Roadster foi anunciado com uma tecnologia em que se desliza o dedo para abrir a porta. E isso é algo que poderemos ver no futuro Cybertruck. São esperadas mais novidades sobre o veículo durante o segundo trimestre deste ano, com chegada prevista às estradas antes do final de 2021 (pelo menos segundo as promessas de Elon Musk).

Editores 4gnews recomendam:

  • Elon Musk já permite comprar um carro elétrico Tesla com Bitcoin
  • Famel E-XF: a mítica mota está de volta em versão elétrica
  • Audi e-tron GT chega a Portugal. Detalhes e preços do carro elétrico
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.