Elon Musk, CEO da Tesla, fala sobre o novo Ford Mustang Mach-E

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Ford Mustang Mach-E é o concorrente direto aos carros da Tesla e claro que Elon Musk, ativo utilizador do Twitter teve uma palavra a dizer sobre o novo carro elétrico.

O Ford Mustang Mach-E é impressionante em muitos aspetos. Por fora ou por dentro o automóvel conquista. Não há questões face à qualidade do carro. A inteligência da Ford é também de destacar ao trazer um carro diferente dos conhecidos Mustang mas com linhas que nos fazem lembrar o mítico carro.

Elon Musk dá os parabéns à Ford pelo Ford Mustang Mach-E

Pode-se ler no Tweet "Parabéns pelo Mach E! Carros elétricos / sustentáveis são o futuro !! Animado por ver esta revelação da Ford, pois também encorajará outras fabricantes a se tornarem elétricas."

Elon Musk anseia por concorrência aos Tesla

Já não é a primeira vez que Elon Musk refere que quer que os fabricantes de automóveis comecem a investir mais em carros elétricos. O CEO da Tesla já o referiu várias vezes que anseia um futuro mais competitivo nos carros elétricos. Verdade seja dita, para lá caminhamos.

Ainda assim, nem sempre é um mar de rosas. Os carros elétricos são, normalmente, consideravelmente mais caros que os outros veículos a combustível fóssil.

Neste momento ainda não temos nenhuma marca que nos dê um automóvel totalmente elétrico a um preço acessível à maior parte dos bolsos. Porém, tudo isso pode mudar com o novo Renault que deverá chegar ao mercado por pouco mais de 12 mil euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Renault City K-ZE poderá chegar pela DACIA! Um carro elétrico por 12 mil Euros!
  • Não tens Android Auto no teu carro? Esta aplicação grátis resolve o problema! (APK da Google)
  • Ford Mustang Mach-E é oficial! O verdadeiro concorrente aos carros Tesla!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.