Elon Musk descreve o Autopilot 3 da Tesla como épico

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez mais próximos da revelação do novo Autopilot 3, Elon Musk vem aumentar ainda mais a expectativa em torno desta nova atualização. O CEO da Tesla vem classificar a nova versão deste sistema de condução autónoma como "épica".

Tais declarações surgem em resposta a um detentor de um carro Tesla e da sua estupefação face às potencialidades do piloto automático do seu carro. Desse modo, o CEO da empresa vem adiantar que o novo Autopilot 3 será ainda melhor.

Para além disso, Musk refere que o Autopilot 3 chegará, em primeiro lugar, aos utilizadores residentes nos EUA. Posteriormente será a vez das versões internacionais receberem o mesmo software.

Autopilot 3 da Tesla será uma grande evolução face aos anteriores

Ao longo dos anos, a Tesla tem vindo a aprimorar o seu software de piloto automático. Estas têm sido caracterizadas por pequenas melhorias aqui e acolá, mas sempre oferecendo algo mais.

Tendo por base estas declarações de Elon Musk, acredita-se que a terceira versão deste software irá ser significativamente melhor. Para já ainda não temos grandes dados face a essa temática, mas tal prepara-se para mudar.

A empresa norte-americana já referiu que o Autopilot 3 será demonstrado ao mundo no dia 19 de abril. Será, portanto, nessa data que todas as incógnitas serão desfeitas no que respeita a este novo software.

Os contornos desta demonstração ainda não são conhecidos. Não sabemos se tudo será explicado numa simples apresentação ou se a empresa estará já pronta para levar um protótipo com este software para as estradas.

Estando já em fase de produção, espera-se que o Autopilot 3 chegue aos consumidores em breve. Essa data é também ainda desconhecida, mas quem sabe não será referida aquando da apresentação das suas funcionalidades..

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla poderá melhorar os motores dos Model S e Model X em breve
  • Xiaomi vai aventurar-se também no mercado dos automóveis!
  • Compradores devem ser instruídos para os benefícios dos carros elétricos

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.