Elephone S7: O verdadeiro clone do S7 edge está a chegar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone não é uma empresa desconhecida no nosso meio, a empresa Chinesa tem vindo a lançar terminais bem interessantes para o mercado mundial.

Depois do sucesso do P9000 ou mesmo do seu entrada É oficial! Samsung ordena a recolha geral dos Galaxy Note 7

De acordo com novas informações o novo Elephone S7 terá um design bem conhecido por todos nós.

A empresa Chinesa inspirou-se (de uma forma séria) no flagship de vendas Samsung Galaxy S7 edge, até o nome foi alvo de ataque.

O elephone S7 poderá não ter a designação edge mas dá-nos a ideologia de ecrã curvo que o modelo da Samsung também nos trás.

Segundo as informações, o Elephone S7 chegará com o processador Helio X20 e com 3 variantes. 2GB de RAM + 16GB ROM, 3GB RAM + 32GB de ROM e 4GB de RAM com 64GB de memória interna.

Algo que não bate certo é o valor que falam que o smartphone chegará. Os mesmos rumores alimentam a ideia que o smartphone rondará entre os 99€ e os 189€ um preço que não condiz com o processador topo de gama da MediaTek.

Como o chip ainda não é algo confirmado, é possível que a Elephone nos dê o processador MediaTek 6753, um bom gama-média e aí sim o preço faria sentido.

Ficaremos atentos às notícias oficiais deste bad boy, não sendo ele para além de idêntico ao S7 edge, um terminal sexy até dizer chega por um bom preço.

Talvez queiras ver:

  • Razer Stargazer: A webcam que revolucionará a vida a qualquer gamer ou livestreamer
  • Alcatel POP 4 tablets e XL smartphone anunciados oficialmente
  • Google deixará Nexus para apresentar Pixel e Pixel XL em outubro?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.