Ele watch

Embora eu não seja um grande amante de Android Wear tenho de admitir que aos poucos este Sistema Operativo começa a ficar perfeito, a possível compatibilidade com iOS será certamente a cereja no topo do bolo.

Já vimos muitos smartwatches #chinaaopoder que por muito que sejam bem interessantes tem o seu próprio SO, que embora aumente a autonomia do gadget, não é o melhor quando se trata de User friendly, mas aparentemente a Elephone pretende mudar isso, sendo a primeira empresa Chinesa, (inferiores às grandes como Huawei) a lançar um smartwatch com o sistema Operativo da Google.

   

A Google que por sua vez tenta uma investida na China, falando que Android Wear será um foco no mercado Asiático, o mercado mais populoso do mundo.

Embora nada seja oficial relativamente ao Sistema Operativo deste Ele Watch, o gadget mostra uma qualidade acima da média, dando ainda leitor de batimentos cardíacos e um design que me agrada os olhos.

Vamos ficar atentos ao que esta #chinaaopoder poderá fazer em breve, depois de termos o exclusivo do Elephone P9000, quem sabe se estes dois não se juntam para uma bonita apresentação.

Talvez queiras ver: