E3 2015: Fallout 4 é o melhor jogo

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

Cerca de 3 semanas depois da maior feira gaming no mundo inteiro, tornaram-se públicos os resultados que elegem os melhoras jogos das diferentes categorias/plataformas.

Os vencedores são eleitos pela Game Critics, que basicamente se constitui por 38 meios de comunicação. Cada um dos membros votara no jogo que teve uma melhor performance, e no final serão contabilizados os votos e escolhidos os vencedores.

No que toca ao "Best of Show", o vencedor foi Fallout 4, disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One. Para além de melhor jogo global, Fallout também reconhecido como melhor jogo de PC, e como jogo com melhor desempenho.

Os outros jogos mais premiado foram Uncharted 4: A Thief's End (exclusivo PS4), que foi eleito como o melhor jogo para as consolas, melhor jogo de Acção/Aventura e também como jogo com melhores gráficos e Star Wars Battlefront, escolhido como melhor no modo Multiplayer e como melhor jogo de ação.

Já no desporto o melhor jogo foi FIFA 16 e nas corridas, o premiado foi Need for Speed. Super Mario Maker foi o melhor jogo familiar e The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, foi o melhor jogo para plataformas móveis.