É o dia de todas as decisões, a magia do futebol através destas três aplicações para Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é o dia de todas as decisões. Embora faltem duas finais de duas competições também importantes para o futebol português, é neste domingo que se decide o campeonato, a mais fulcral das competições para qualquer adepto de futebol.

Deste modo, nada como ter uma, duas ou as três aplicações no smartphone para que nada escape! De facto, estas três aplicações são diferentes umas das outras e complementam-se entre si.

Começando pela MSN Desporto. A aplicação criada pela Microsoft para colmatar alguma falta de aplicações de desporto, é muito completa e nela estão presentes várias notícias de vários meios de comunicação conhecidos pelos amantes do desporto e que, por isso, vão ser uma grande ajuda no que toca a perceber como decorreu a semana que antecede um jogo, quais os convocados, entre outros aspetos a reter. No que toca ao jogo em direto, está uns níveis abaixo em comparação com as anteriores embora, quando querendo saber mais sobre um determinado jogador em específico, nenhuma das anteriores consiga ser melhor do que esta.

Assim, hoje será, certamente, dia de festa, por todo o país, ganhe Benfica ou Sporting a tão esperada taça. Há que torcer por aquela de que se gosta mais e tentar não perder um detalhe por mais ínfimo que seja, de tudo que acontecerá a partir das 17 horas, horário de início dos jogos (Benfica-Nacional e Sporting de Braga-Sporting), para que acima de tudo, este domingo seja sinónimo de um bom espetáculo.

Talvez queiras ver:

  • O fim à restrição do Windows 10 Mobile, ProShot será Universal
  • A Microsoft aumentará a segurança no Windows 10 Mobile
  • Instagram também irá alterar-se no Windows 10 Mobile
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.