GoogleSensivelmente um mês após anunciar uma enorme reestruturação, o logótipo mais popular da Internet mudou! A Google retocou o seu logo, uma nova imagem, simples, clean, inteligente, a nova Google.

“Desde da criação oficial da Google há 11 anos atrás que os seus criadores Larry Page e Sergey Brin juraram nunca tornar a Google numa empresa convencional e prometeram apostar sempre em coisas que os entusiasmem, apesar de não se relacionarem com o seu principal negócio. Page e Brin, que até dia 10 de Agosto de 2015 foram CEO e Presidente da Google respetivamente, sempre quiseram alcançar mais e fazer coisas importantes e significativas e mais que comprovaram, em todos estes 11 anos, o seu próprio modelo de negócio que dita que uma empresa para continuar relevante, nesta grande industria tecnológica, tem que sair um pouco da sua zona de conforto e apostar em ideais revolucionárias.”- Assim noticiamos o nascimento de uma nova gigante há cerca de um mês, a Alphabet, da qual a Google representa apenas uma letra neste alfabeto e os resultados desta reestruturação começam a surgir.

   

GoogleVê também: Alphabet é o novo gigante e Google tem novo CEO

O emblemático logótipo mantém as suas quatro cores, a palavra Google e o seu fundo branco permanecem intocados pelos ventos de mudança, no entanto conseguimos denotar uma nova identidade desta omnipresente gigante que agora faz parte de um conglomerado tecnológico de proporções inéditas.

Pois bem, o que acham deste novo logótipo? Demorará algum tempo até nos habituar-mos, disso não tenho dúvidas.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).