Doogee BL12000: Uma super bateria num smartphone Android elegante

Filipe Alves

Doogee BL12000: Uma super bateria num smartphone Android eleganteA Doogee é conhecida por nos dar smartphones Android com uma excelente bateria e um preço baixo. O novo Doogee BL12000 encaixa quase perfeitamente na sua ideologia. Digo "quase" porque o dispositivo tem um valor superior a todos os outros terminais da marca.

É verdade que este valor acima não é em vão. O Doogee BL12000 conta com um design irreverente, moderno e uma qualidade de construção a ter em conta. O novo Android oferece-nos uma construção de acrílico e metal, um ecrã grande e uma bateria que promete durar para muito, muito tempo.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

O novo Doogee BL12000 conta com um ecrã 18:9 e margens reduzidas. A resolução FullHD+ dará ao Doogee BL12000 uma qualidade de imagem com definição. Embora seja LCD, os terminais da Doogee que já tive o prazer de testar sempre me surpreenderam pela positiva no contraste.

Claro que de maneira alguma podemos comprar o Doogee BL12000 a um topo de gama. este BL12000 é desenhado para aqueles que querem uma super bateria mas mesmo assim não querem dispensar de um design elegante.

O Doogee BL12000 chega com Android Nougat

O terminal dá-nos o processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Terás a possibilidade de inserir um MicroSD ou então utilizares dois cartões SIM.

Sabe mais sobre o terminal na página oficial

A bateria é sem margem para dúvida o melhor deste smartphone. O terminal conta com uma bruta bateria de 12.000 mAh. Para além de um smartphone, este Doogee é também um powerbank.

Poderás utiliza-lo como um carregador portátil para outros smartphones simplesmente ligando um cabo entre o Doogee e o terminal a ser carregado.

As câmaras não devem fazer um trabalho perfeito, mas servirão perfeitamente para situações ocasionais. Este é o dispositivo perfeito para quem quer muita autonomia. Se vais um fim-de-semana acampar sabes o quão um smartphone deste género te daria jeito.

Sabe mais sobre o terminal na página oficial

O valor está neste momento a rondar os 200€ e o site oficial já o tem à venda. Podes também esperar um pouco até que chegue às típicas lojas online de produtos oriundos da China. Confirma antes da compra e verifica a possibilidade de evitar taxas alfândegarias.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google experimenta a realidade aumentada para o seu Google Chrome

Mensagens Android ficarão mais inteligentes com a próxima atualização

Samsung Galaxy S9 – Vídeo de um “dummy” mostra-nos o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.