#DollyPartonChallenge: conhece o novo desafio viral

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O desafio ou meme mais recente está a ser chamado de "Dolly Parton Challenge" pois foi a cantora americana de Country que o começou no Twitter. Tratam-se de 4 fotografias diferentes, com as etiquetas: LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder.

A piada é colocar fotografias que só colocaríamos nessas redes sociais. Por exemplo, a fotografia mais profissional no LinkedIn, a mais casual no Facebook, a que tem mais estilo no Instagram e a mais sexy no Tinder.

Não tardou até que as celebridades começassem a fazer o mesmo, algumas no Twitter outras, no Instagram. Temos Mark Ruffalo, famoso por interpretar Hulk no Universo Cinematográfico Marvel a dar o seu parecer nas redes sociais.

Bem como a atriz Jennifer Garner.

Até mesmo a controversa Miley Cyrus não resistiu, embora as fotografias sejam bastante parecidas umas com as outras.

A mais engraçada que encontrei até agora é esta do Museu Metropolitano de Arte em Nova Iorque. Quem disse que os memes não podem ter cultura à mistura?

Editores 4gnews recomendam:

  • Twitter inspira-se no Facebook e deixa-te reagir a mensagens com emojis
  • Conhece os streamers que mais dinheiro ganharam no Twitch em 2019! Milionários?
  • Nações Unidas proíbem todos os oficiais de utilizar o WhatsApp por falta de segurança!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.