Dois dedos de conversa com a 4gnews no podcast da RDP Internacional

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A 4gnews participou na mais recente edição no programa "Dois dedos de conversa" da RDP Internacional, em formato podcast subordinado à temática das novas tecnologias em Portugal. O episódio está já disponível nas principais plataformas de áudio.

Esta participação especial deu a conhecer um pouco da história da 4gnews, da sua missão e visão de projeto. O cerne focou-se na última edição dos Prémios 4gnews 2022, o porquê desta iniciativa, as categorias, bem como os principais vencedores da edição.

Ouve o novo episódio do podcast Dois dedos de Conversa da RDP Internacional

Podes ouvir a mais recente edição do Podcast Dois dedos de Conversa através do Spotify, Google Podcasts ou Apple Music, entre outras plataformas. Tratou-se de uma entrevista informal com oportunidade para dar a conhecer mais do nosso projeto e vincar os nossos objetivos para o presente e futuro de toda a publicação.

Em formato áudio, debatemos as notícias mais recentes do mundo tecnológico em português. Rui Bacelar na companhia RDP Internacional dão a conhecer as dinâmicas desta publicação de tecnologia falada em português, além das vicissitudes do trabalho.

Das origens aos Prémios 4gnews

A conversa, animada, rápida e pautada pela boa disposição tocou na génese do projeto até aos atuais e próximos desafios como os prémios 4gnews.

Aqui destacando-se os highlights da primeira edição física e apontam-se já os objetivos para a sua próxima edição, pelo que podes ficar a conhecer melhor este nosso projeto.

Foi um resumo do impacto da 4gnews no quotidiano dos leitores, do potencial da tecnologia para melhorar a vida das pessoas. Tocamos ainda em toda a história de superação e implantação do projeto que celebra a tecnologia falada em português.

A equipa 4gnews, na pessoa deste vosso autor, agradece o convite à RDP Internacional.

Numa última nota, podem também ouvir o mais recente episódio do Podcast 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.