xbox-360-vs-ps3 (1)

Isto seria de esperar, afinal de contas, já passaram aproximadamente 2 anos que a PS4 saiu para o mercado e a Xbox One um ano depois, no entanto, alguns jogos da nova geração foram concretizados para a geração posterior e não deixa de ser frustrante do lado das empresas terem de desenvolver jogos para 4 consolas diferentes (PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One).

Sim, ouviram bem. Quando uma empresa se dedica a passar o jogo da nova geração para a anterior, têm de dar uma abordagem diferente o que requer uma equipa nova, e tempo dispendioso e dinheiro para transferência do motor usado no jogo e transformá-lo numa versão menos gráfica, ou seja, dar-lhe um coice valente e despixelizar aquilo tudo. Mas ainda assim o fazem, no entanto, chegaram a uma barreira que não compensa saltar, formatar DLC´s desses mesmos jogos.

   

Quais os títulos que aderiram a essa restrição?

  • Bioware´s Dragon Age Inquisition
  1. Jaws of Hakkon (24 de Março de 2015)
  2. The Black Emporium (5 de Maio de 2015)
  3. Spoils of the Avvar (10 de Junho de 2015)
  4. ….
  • Destiny
  1. The Taken King (15 de Outubro de 2015
  2. ….
  • Forza Horizon 2
  1. Car Pass (8 de Julho de 2015)
  2. ….
  • Entre outros ….

MAS, consumidores das consolas anteriores, não fiquem tristes caso percam capítulos importantes dos vossos títulos preferidos, se quiserem continuar e se pretendem adquirir a próxima geração, podem simplesmente migrar os save games das versões anteriores e DLC´s (mantendo a mesma família de consolas), nada se perde.

Joguem Muito *CC

Também podes ver:

Youtuber e colaborador 4gnews sempre que possível, acredito que a tecnologia faz parte do nosso quotidiano mais do que nunca. Acredito no sucesso do futuro com energia limpa com uma sociedade tecnologicamente revolucionária.