Desenvolvedores podem agora utilizar promocodes nas suas apps Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Fazer uma aplicação tem que se lhe diga e claro que nem todos os desenvolvedores gostam de ver o seu trabalho recompensado com cliques em publicidade ou encher a sua app cheia de pop-ups, por isso temos aplicações grátis, apps pagas e ainda as gratuitas que tem possibilidade de comprar dentro da própria app.

Já há muito que os desenvolvedores vem a pedir à google a possibilidade de inserir promocodes que daria a possibilidade fazer determinados descontos na compra do seu aplicativo.

A Google ouviu os desenvolvedores de uma forma parcial, porque criou a possibilidade de inserir promocodes que fará da aplicação android gratuita por determinado tempo, para além destes, criou ainda a possibilidade dar desconto em compras dentro da aplicação.

Isto é uma boa forma de apimentar a coisa na loja de aplicações da Google. Lembro que neste momento se o desenvolvedor puser a sua aplicação gratuita é uma decisão definitiva.

Acredito que na próxima Blackfriday teremos bastantes artigos falando de algumas apps com bons descontos.

Talvez queiras ver:

  • Google Now Launcher adiciona landscape na versão BETA
  • Huawei P9 surge em leak com botão home físico
  • Samsung deverá ser o fornecedor dos ecrãs OLED para os futuros iPhones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.