Fim de semana de descontos: A melhor tecnologia ao melhor preço!

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

Nada melhor que começar um Sábado com o aroma a descontos e promoções. Tudo para os amantes da tecnologia, que estão sempre à procura do último gadget para satisfazer o seu vício.

Infelizmente esta adição é dispendiosa. Andar sempre com o último aparelho, o último grito do mercado custa muitos euros. E no nosso Portugal, as coisas não são fáceis para ninguém. O importante é ter saúde e lutar pelas nossas ambições. De certa forma, com esforço e suor, todos nós conseguimos alcançar os nossos objectivos.

Sempre que a palavra descontos aparece, há sempre uma curiosidade intrinseca que despoleta.

Na FNAC este fim-de-semana contamos com isso mesmo. Mais um promo weekend com descontos em vários setores da tecnologia. De 24 a 26 de Março vais poder fazer aquele negócio que tu tanto querias.

Começando pelo equipamento tecnológico que damos mais uso nos dias que correm, o Smartphone. Indispensável pela maioria das pessoas, opção para alguns. A Linha J e a gama A da Samsung são as gamas mais acessíveis para a carteira. Que prometem desempenho e não defraudar as expetativas de quem o compra.

Descontos em Smartphones

O irmão do meio da linha J, o J5 é um verdadeiro sucesso de vendas. A edição de 2016 conta com um ecrã de 5 polegadas um processador Qualcomm Snapdragon MSM8916 Snapdragon 410, de quatro núcleos a 1.2 GHz. RAM é de 1,5 GB e de armazenamento interno é possível ir até 256 GB. Câmara de 13MP e ainda uma bateria apetitosa de 2600mAh.

A gama A da Samsung é também venerada por muitos. O seu design renovado e a simbiose entre o seu processador e o seu software permitem uma gestão de bateria muito satisfatória. Este A3 conta com um ecrã super amoled de 4.7 polegadas. Conta com um processador Exynos 7870 octa core e 2 GB de RAM e ainda conexão USB tipo C.

Tablets

O mercado dos tablets pode andar um pouco adormecido, mas são a utilidade é inquestionável. A Samsung é líder de mercado em tablets android. E dispõe de uma vasta gama de modelos, para satisfazerem todas as necessidades.

Computadores

Para aqueles que precisam de levar o trabalho às costas, um bom portátil é fundamental. Tudo a pensar na produtividade, é ampla a escolha que podes fazer. A selecção abaixo promete fornecer-te as melhores características a um preço bem gostoso.

Os verdadeiros gamers estão sempre a procura do último upgrade que podem fazer à sua estação de combate. Felizmente existem muito boas selecções no que toca a portáteis para gamming. São o caso dos ROG da ASUS ou até mesmo a linha OMEN da HP.

Depois desta panóplia de equipamentos só falta mesmo um local para poderes arquivares todos os teus ficheiros, imagens, jogos, aplicativos e fotografias. Para isso os nossos amigos discos externos são a solução ideal.

Armazenamento de ficheiros

Uma selecção bastante cuidada e útil sobre as últimas novidades da tecnologia. Se for caso disso, aproveita e satisfaz o teu desejo e não deixes passar esta promoção.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi6 e Mi6 Plus vêem todas as suas especificações reveladas

Samsung revela todos os detalhes do Galaxy Book num pequeno vídeo!

Nokia topo de gama com câmara Zeiss? Parece que sim!