Aproveita 23€ de desconto no Koogeek para medir a pressão arterial

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

Em pleno século XXI estamos a registar grandes avanços da tecnologia. O grande desafio desta nova era é criar uma simbiose entre os produtos tecnológicos e o nosso dia-a-dia.

A Hipertensão Arterial é das doenças que mais tem afectado a população no mundo. Dados estatísticos afirmam que a prevalência desta doença em Portugal atinge os 42.6%. Isto são dados importantes que revelam que a prática de hábitos de vida saudáveis são fulcrais para a manutenção de um organismo saudável.

Sabe mais sobre os preços e envios aqui

Cada um de nós é responsável pela sua saúde e devemos ser instruídos a prestar atenção a alguns aspectos que podem passar despercebidos e são claramente sinais de alarme. Falo da avaliação da pressão arterial.

Todos nós já fomos alvo desta prática, em consultas, o enfermeiro ou médico utiliza uma máquina para medir a pressão arterial. Este registo é importante pois permite um controlo mais apertado sobre a Hipertensão Arterial.

Os tensiómetros ou Medidores de Pressão Arterial são bastante comuns e acessíveis.

O que torna interessante o Koogek para medir a pressão arterial?

O Koogeek destaca-se por ser um medidor de tensão pequeno, por isso é fácil de transportar e preciso. Não possui fios, pelo que é só preciso apertar a braçadeira em redor do antebraço, o que o torna de fácil utilização. Tem aprovação pela agência americana FDA, Food and Drug Administration, e pela agência homónima na Europa.

Sabe mais sobre os preços e envios aqui

Possui integração com sistemas móveis, Android e iOS e ainda comunica com dispositivos via Blueetooth e Wi-fi. A privacidade dos dados está assegurada pelo chip CC2541 da Texas Instruments, Inc.

Através da aplicação gratuita da Koogek, podem fazer registo até 16 pessoas e podem partilhar entre si os dados, e ainda a partilha da informação clínica com o enfermeiro ou médico.

O cuff, a parte que insufla, tem um acabamento em pele com tecido amigo da pele, o que proporciona uma sensação de conforto e de bem estar. A sua autonomia está garantida pela bateria de 400 mAh e é carregável via micro-USB. Tem ainda um ecrã de 2.2 polegadas LCD e está disponível em cinzento, azul e branco.

Este gadget está disponível em várias "Amazon", contudo, conseguimos aqui um promocode bem interessante para ser utilizado na TomTop. Com o código "TTKSBP2", podes salvar 23€ na sua compra até amanhã! Por isso despacha-te e manda vir o teu!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ atingem novos recordes de vendas

Novo programa de referências da OnePlus dará descontos

Samsung Galaxy J3 (2017): O próximo gama de entrada da Samsung