Deezer

Deezer é um serviço de streaming de música, tal como o Spotify, e que, em muitos locais do mundo é tão popular quanto esse.

Deste modo, uma alternativa tão interessante, quer pelo seu leque de oferta, quer pela forma como é feita a sua fidelização, é sempre bem-vinda ao mundo Windows, à loja Windows.

   

443154-windows-10

Com efeito, se antes esta aplicação estava presente para os smartphones do sistema operativo da Microsoft, agora, graças a essa atualização, a mesma ficou ainda melhor, com uma inteface totalmente idealizada para Windows 10. Para além disso, o melhor de tudo é que, graças às ferramentas da Microsoft para que uma simples aplicação possa correr no PC, tablet ou smartphone, esse cenário é agora real pois esta nova aplicação da Deezer é, agora, universal.

Assim, a sua exprimentação é gratuita durante 30 dias e a mensalidade é de 6,99€. Por isso, pelo menos a nível Windows, a experiência ficou mais rica e agora é esperar que outras do mesmo género, como o Spotify, venham a tornar-se igualmente universais.

Talvez queiras ver:

 

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.