D€AL: Haier II Pro, o tablet PC de 4GB ou 8GB RAM e SSD já em pré-venda

Filipe Alves

Haier II Pro 1

Quando procuramos um portátil de qualidade também nos passa pela cabeça um híbrido que tenha capacidades idênticas, afinal de contas a portabilidade do equipamento seria muito mais vantajosa.

Aquilo que mais preciso num tablet ou portátil é produtividade, o gadget tem satisfazer as minhas necessidades na potência e conveniência. Embora utilizador Mac por razões de edição de vídeo, continuo a olhar para os híbridos como o Surface de uma forma séria.

Vê mais sabre o modelo de 4GB de RAM AQUI

Vê mais sabre o modelo de 8GB de RAM AQUI

Este Haier II Pro não é um surface 4, no entanto, dá-nos especificações que deixarão todo aquele que procura grandes specs num híbrido satisfeito.

Haier II Pro 2

O Haier II Pro conta com um ecrã de 12.2" polegadas FHD, 4GB de RAM DDR3, com 128GB SSD de memória, tens ainda na pré-venda o modelo de 8GB de RAM e 256GB de SSD.

Vê mais sabre o modelo de 4GB de RAM AQUI

Vê mais sabre o modelo de 8GB de RAM AQUI

O tablet aceita cartão MicrSD com mais 64GB de aumento, vem com Windows 10 pré-instalado e conta ainda com uma bateria de 8300 mAh que deverá chegar para umas boas horas de utilização intensiva.

Haier II Pro 3

Na compra deste gadget, tal como nos surface, aconselho a compra de um teclado, garantidamente tirarás uma produtividade muito maior.

Vê mais sabre o modelo de 4GB de RAM AQUI

Vê mais sabre o modelo de 8GB de RAM AQUI

Este não é obviamente para toda a gente, os valores são altos e as specs merecedoras de tal preço, mas se pensares em comprar o badboy fica atento nesta pré-venda até ao final do mês e levarás o tablet supostamente mais barato que o valor comercial depois desta promo.

Queres poupar mais?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.