D€AL: aproveita os $aldos com descontos até 50% em tecnologia

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 2 min.

É verdade que ainda há uns dias foi Natal e recebemos imensos presentes, mas já começou a época de saldos e com ela descontos simplesmente irresistíveis e válidos até 26 de Janeiro.

Estes descontos diretos da Fnac nos mais variadíssimos produtos permitem-te poupar uns belos € em tecnologia desde computadores (gaming ou não), smartphones, smartwatches e muitos outros produtos. Portanto, vê as sugestões (para todas as escalas de preços) que te deixo abaixo para que possas aproveitar estes descontos. Para saber os preços, especificações e todas as outras informações basta clicares em cima de cada produto.

As minhas primeiras sugestões recaem no mundo mobile com estas três sugestões que, ainda que não sejam as melhores relação qualidade/preço do mercado, estão a um preço bem apelativo para quem procura um smartphone capaz de uma utilização exigente.

Ainda que sem desconto, se quiseres comprar um dos smartphones gama média com melhor relação qualidade/preço que alguma vez vi em loja física portuguesa sugiro-te um destes quatro que certamente não te irás arrepender.

Se procuras um presente para a tua cara-metade ou para alguém que gostas igualmente muito, os smartwatches Vector são uma excelente escolha uma vez que são elegantes e bonitos até dizer “chega!” e portanto, são o presente ideal para aquela pessoa especial de que tu tanto gostas ou eventualmente para guardares para o Valentine´s day que aí se aproxima.

Falando agora de computadores com o sistema operativo Windows, as minhas primeiras sugestões recaem sobre computadores mais humildes e que terão um desempenho razoável completamente capazes de fazer aquelas apresentações PowerPoint que fazes casualmente bem como ver episódios da tua série favorita ou eventualmente jogar alguns jogos não muito exigentes.

Se a tua atividade profissional, os estudos ou simplesmente os teus gostos requerem um computador de alto desempenho, com hardware topo de gama e capa de fazer desde as tarefas mais simples às mais complexas, sugiro-te um dos computadores da linha ROG da Asus que são, sem sombra de dúvidas, uma excelente aquisição. Pessoalmente, tenho um destes badboys e realmente é bem risonho no que respeita a desempenho. Para uma vertente profissional, talvez o Transformer 3 Pro seja um bom investimento.

Por fim, se ainda não encontraste aqui no artigo o produto ideal para ti, sugiro-te que te mantenhas atento ao nosso site porque como sabes, trazemos até ti sempre umas promoções interessantes e, ainda mais em altura de saldos, descontos certamente não faltarão.

Talvez queiras ver:

Samsung: Planos ambiciosos para os Galaxy A (2017) e Galaxy J (2017)

Podcast 4gnews 133: CES17, Nokia 6, Galaxy S8 e Assistentes virtuais!

Xiaomi Mi 6 terá versão com ecrã curvo e outra com ecrã “flat”