D€AL: Aproveita a nova promoção em smartphones Bluboo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Bluboo é uma marca que me tem vindo a surpreender. Na última semana recebemos o Bluboo Edge para review e tenho de admitir que as primeiras impressões são fantásticas. Isto demonstra que a empresa Chinesa não só nos quer dar algo barato, mas também gadgets com qualidade.

Para quem não sabe, em meados de janeiro acontece o ano de novo Chinês e enquanto muitos negócios online congelam durante uns dias, a Bluboo resolveu atacar. A empresa começou uma nova campanha que dará a possibilidade aos utilizadores de aproveitar alguns descontos online na compra de um novo smartphone.

Vê toda a promoção e detalhes aqui

Estes descontos são atribuídos se comprares um Bluboo numa das lojas autorizadas como GearBest, Everbuying, iGogo.es, Coolicool, eFox ou GeekBuying.

Depois da compra terás apenas de enviar para o email solicitado a prova de compra e com sorte serás um dos vencedores do passatempo. Neste passatempo, 50 sortudos terão o valor do smartphone devolvido, outros 50 utilizadores só pagarão 10 euros por ele e alguns deles, ganharão um smartwatch da Bluboo de borla.

Vê toda a promoção e detalhes aqui

Como referi, o Bluboo Edge realmente conquista-me a nível de design. Quanto a desempenho, para ser honesto não faço ideia, isto porque ainda não o testei. Mas subscreve aqui o nosso Youtube e não percas a review em breve.

Mas tens também um bom preço no Bluboo Dual, um smartphone com dual-câmara que te dá a possibilidade de criares o efeito bokeh nas tuas fotografias, ou mesmo o Bluboo Picasso, um smartphone desenhado para pequenas coisas.

Vê toda a promoção e detalhes aqui

É verdade que esta promoção não é descontada automaticamente o valor, mas se fores uma pessoa de sorte, quem sabe se ganhas esse desconto! Já se não fores uma pessoa de sorte, não te preocupes, ela há-de bater à porta!

Talvez queiras ver:

Vernee Apollo VS OnePlus 3T na qualidade de ecrã! Qual o melhor?

TAG Heuer apresentará novos smartwatches já em maio

2016: o ano em que o Moto G4 e Huawei P9 Lite definiram o mercado de Gama Média

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.