Bluboo Edge

A Bluboo é uma marca que me tem vindo a surpreender. Na última semana recebemos o Bluboo Edge para review e tenho de admitir que as primeiras impressões são fantásticas. Isto demonstra que a empresa Chinesa não só nos quer dar algo barato, mas também gadgets com qualidade.

Para quem não sabe, em meados de janeiro acontece o ano de novo Chinês e enquanto muitos negócios online congelam durante uns dias, a Bluboo resolveu atacar. A empresa começou uma nova campanha que dará a possibilidade aos utilizadores de aproveitar alguns descontos online na compra de um novo smartphone.

Vê toda a promoção e detalhes aqui

Estes descontos são atribuídos se comprares um Bluboo numa das lojas autorizadas como GearBest, Everbuying, iGogo.es, Coolicool, eFox ou GeekBuying.

   
Bluboo Edge

Depois da compra terás apenas de enviar para o email solicitado a prova de compra e com sorte serás um dos vencedores do passatempo. Neste passatempo, 50 sortudos terão o valor do smartphone devolvido, outros 50 utilizadores só pagarão 10 euros por ele e alguns deles, ganharão um smartwatch da Bluboo de borla.

Vê toda a promoção e detalhes aqui

Como referi, o Bluboo Edge realmente conquista-me a nível de design. Quanto a desempenho, para ser honesto não faço ideia, isto porque ainda não o testei. Mas subscreve aqui o nosso Youtube e não percas a review em breve.

Bluboo Edge

Mas tens também um bom preço no Bluboo Dual, um smartphone com dual-câmara que te dá a possibilidade de criares o efeito bokeh nas tuas fotografias, ou mesmo o Bluboo Picasso, um smartphone desenhado para pequenas coisas.

Vê toda a promoção e detalhes aqui

É verdade que esta promoção não é descontada automaticamente o valor, mas se fores uma pessoa de sorte, quem sabe se ganhas esse desconto! Já se não fores uma pessoa de sorte, não te preocupes, ela há-de bater à porta!

Talvez queiras ver:

Vernee Apollo VS OnePlus 3T na qualidade de ecrã! Qual o melhor?

TAG Heuer apresentará novos smartwatches já em maio

2016: o ano em que o Moto G4 e Huawei P9 Lite definiram o mercado de Gama Média

FonteBluboo PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.