D€AL: Andoer 2", a câmara de acção 4K por apenas 40 euros

Filipe Alves

Andoer camara

As câmaras de acção continuam na moda em 2016, hoje em dia já não é algo novo ver alguém com uma câmara acção estilo GoPro coladas ao capacete ou a andar com elas nos selfie stick.

Embora não seja um dos que goste de andar a filmar, porque aliás às vezes até me esqueço de tirar fotografias de momentos que gostava de lembrar, vejo neste pedaço de hardware uma enorme potencialidade.

Sabe mais sobre a câmara e envios AQUI

Esta câmara com o nome de Andoer 2" já não é a primeira vez que é falada na 4gnews mas o preço teve um tombo bem interessante que deves estar atento se andas à pesca de uma câmara destas.

Andoer 2- 1

A Andoer 2" Ultra-HD LCD tem o mesmo formato das conhecidas GoPro mas com um preço que qualquer pessoa consegue pagar. Este gadget tem o valor de 40€ e com ele conseguirás uma qualidade bem interessante.

Sabe mais sobre a câmara e envios AQUI

Falando um pouco de especificações a câmara de acção dá-nos uma qualidade de filmagem a 4K com 25fps ou 1080p a 60fps, algo garantidamente sexy. A câmara tem conexão com Android e iOS, uma lente de 170º grande-angular, caixa estanque até 30 metros de profundidade e possibilidade de inserir um cartão de memória de 32GB que dará para uns 20 minutos de video em resolução máxima (mais coisa menos coisa).

Andoer 2- 2

Se mesmo assim ainda continuas com dúvidas na qualidade de imagem da câmara deixo-te em baixo um vídeo feito com este gadget. Dificilmente perceberás o que o indivíduo está a falar, mas conseguirás perceber como é que ela funciona em vários cenários.

Sabe mais sobre a câmara e envios AQUI

Não nos foi indicado se este valor é promocional ou limitado ao stock existente, por isso se estás a pensar em comprar uma para gravar as tuas férias, esta é altura certa!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.