Xiaomi-mi-band-2-e1446891686629

(Este artigo é duplicado devido a problemas no servidor)

A Xiaomi apresentou a sua Mi Band 1S recentemente. A empresa #chinaaopoder não modificou muito uma das mais famosas fitness band do mundo e, na minha opinião, fez bem.

   

Esta Mi Band 1S a nível de design é idêntica ao modelo anterior. No entanto, foi adicionado um sensor biométrico, ou se assim preferires, leitor de batimentos cardíacos.

SABE MAIS SOBRE ESTA PROMOÇÃO AQUI

Depois de ter sido anunciada a pulseira, a minha grande questão seria o preço, mas a Xiaomi fez o favor de dizer que não iria subir muito relativamente ao modelo anterior. Bem a história não é bem assim, o valor da pulseira neste momento é de 27€, mas coisa menos coisa, 7 euros mais que o modelo anterior.

Mas não fiques triste e não penses que te atraí aqui com um título falso. A mais recente promoção da TinyDeal dá-nos 100 unidades por dia a 17€ (19$ depende da flutuação do euro no dia). Esta promoção é tricky. Terás de ficar atento
aos promocodes que a TinyDeal deixa no site e depois basta usares esse promocode na compra da pulseira.

SABE MAIS SOBRE ESTA PROMOÇÃO AQUI

Xiaomi Mi Band 1S

Não existem de facto grandes diferenças entre os dois gadgets, para além do leitor biométrico mas é se estás numa de comprar esta fitness tracker e ser um dos primeiros a usá-la, este é o momento!

SABE MAIS SOBRE ESTA PROMOÇÃO AQUI

Aproveita ainda para dar uma vista de olhos no Xiaomi earphones com cancelamento de ruído e se queres ver TV de com Kodi porque não dares uma vista de olhos à Xiaomi TV Box?

A empresa chinesa continua, para além da sua vasta oferta, a dar uma qualidade topo é bom ver as lojas a darem vazão.

SABE MAIS SOBRE ESTA PROMOÇÃO AQUI

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.