Ulefone Be Touch 3Hoje na nossa rubrica “Deal Alert” trazemos-te um smartphone #chinaaopoder da Ulefone, que conta com especificações muito superiores ao seu escalão de preços. Temos aqui não uma mas duas promoções, com diferentes preços para este equipamento: uma para os mais rápidos e a outra para os que não conseguirem agarrar um destes Ulefone Be Touch 3 a tempo. A diferença de preços ainda é bastante considerável portanto, despacha-te!

Primeiro vamos conhecer melhor o Ulefone Be Touch 3, este que é um dos melhores, senão mesmo o melhor phablet da Ulefone e que conta com um grande ecrã IPS de 5.5 polegadas e resolução Full-HD (1080x1920p). Terás aqui uma boa definição para poderes desfrutar de todos os conteúdos multimédia. Além disso, este ecrã está protegido pelo robusto Gorilla Glass 3 portanto será capaz de aguentar umas quantas quedas e arranhões sem quebrar.Ulefone Be Touch 3

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO Ulefone Be Touch 3

   

Aprofundando as suas especificações técnicas temos aqui um processador da Mediatek, o MTK6753 a 64bit, um SoC octa-core a 1.3GHz, com a gráfica ou GPU Mali-T720, além de 3GB de memória RAM para manter a navegação fluida e bem rápida. A nível de memória interna temos aqui 16GB de armazenamento que, felizmente, é expansível via cartão microSD até 64GB.

O sistema operativo deste Ulefone é o Android 5.1 Lollipop e conta também com conetividade Dual Standby, Dual SIM, 4G LTE, Bluetooth 4.0, 4G, GPS, etc. No departamento fotográfico temos uma câmara traseira de 13MP, sensor Sony com abertura focal f/2.0 e uma câmara frontal de 5MP para todas aquelas selfies ou videochamadas. Tudo isto será mantido com uma bateria de 2550mAh com tecnologia de carregamento rápido.

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO Ulefone Be Touch 3Ulefone Be Touch 3

SABE MAIS SOBRE A PROMOÇÃO DO Ulefone Be Touch 3 

Se queres aproveitar o preço mais baixo para estes smartphone, então apressa-te, pois este é limitada a 20 unidade! Apenas 20 Ulefone Be Touch 3 serão vendidos por 93€ entre o dia 2 e dia 8 de dezembro.
Em alternativa terás ainda a promoção dos 131€, esta também limitada mas desta vez a 100 unidades, portanto já não precisas de “correr” tanto.

De qualquer forma são excelentes promoções para um smartphone com especificações de topo de gama. Pelos vistos o frenesim de compras da BlackFriday e até da CyberMonday ainda se fará sentir durante mais uns dias.

Queres poupar mais?

😉

FonteEverbuying
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).