DEAL ALERT: TCL 3S M3G, ecrã 5" FHD, Snapdragon 615 e Scanner de retina por 122€

Filipe Alves

TCL 3S M3G

Este é um dos DEAL ALERT que compensa bastante, claro que tudo que seja pa salvar uns trocos é bacano, mas este terminal surpreendeu-me com aquilo que oferece pelo preço que está.

Se não conheces a TCL é normal, é uma marca #chinaaopoder que se dedicava muito a equipamentos de gama média Dual-Sim, no entanto, fez headline à pouco tempo pela sua compra da Alcatel.

SABE MAIS SOBRE O EQUIPAMENTO, ENVIOS E PREÇOS AQUI

A empresa #chinaaopoder aprendeu no mercado e comprou uma empresa que embora perdida na altura, com esta nova direção soube encontrar os caminhos de sucesso, tanto que, a maior parte dos smartphones operadora são Alcatel.

Mas a TCL não fica por aqui e para além de mandar os Alcatel para o mercado também manda os TCL. Este modelo é um caso da sua excelente qualidade/preço.

O TCL 3S M3G oferece um ecrã de 5"polegadas FHD 1920 x 1080 pixels, processador Qualcomm Snapdragon 615 64-bit, 2GB de RAM e 16GB de memória interna que pode ser extendido via cartão Micro SD.

SABE MAIS SOBRE O EQUIPAMENTO, ENVIOS E PREÇOS AQUI

O terminal traz ainda uma câmara principal de 13MP, uma frontal de 8MP e uma bateria de 3050mAh que deverá chegar para dois dias de uso e se tens 4G podes ficar descansado que o TCL 3S M3G oferece essa tecnologia. O mais intrigante deste terminal ainda é o desbloqueio via impressão ocular, ou utilizando a expressão mais comum, desbloqueio com retina.

O equipamento poderá ser comprado por 122€, embora não tenha nenhum promocode fui informado que é um preço promocional e que poderá subir a qualquer momento.

SABE MAIS SOBRE O EQUIPAMENTO, ENVIOS E PREÇOS AQUI

Já vi muitos terminais mas as especificações deste realmente impressionam e o seu aspecto visual é bem catita, por isso neste terminal tens o meu "go ahead".

Queres poupar mais?

TCL-3S-M3G-3.jpgTCL-3S-M3G-4.jpg1435542399847-P-2781597.jpgTCL-3S-M3G.jpgTCL-3S-M3G-2.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.