DEAL ALERT: ORDRO SW25 a réplica perfeita do Apple Watch por 55€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os gadgets dos dias de hoje vão a todo lado tirar inspiração! Por muito que a Samsung diga que é "inspirado em humanos" e a LG "inspirado na natureza", isso é a verdadeira treta! É normal haver inspiração e conspiração entre as empresas, de certa em vez ,lá aparece uma com uma característica revolucionária que servirá de inspiração para as outras.

Mas o que aqui vamos falar não é de inspiração, é de cópia mesmo, para ser mais preciso réplica. Esta réplica do Apple Watch é, ao que as imagens mostram, uma réplica quase perfeita do badboy de cupertino.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO SMARTWATCH AQUI

Se ainda não tens um smartwatch e pensas aventurar neste mundo é certamente uma excelente opção, para além de um design familiar, dará para perceberes se gostas ou não desta tecnologia ao ponto de quereres investir mais nela.

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Dezenas de smartphones com descontos até 60%, desde o Redmi Note 3 ao Zenfone 2
  • DEAL ALERT: Já começou a pré-venda do elegante Ulefone Power com 3GB RAM e 6000mAh de bateria
  • Fica atento: HomTom HT7 Pro será o smartphone a ter em conta para 80€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.