DOOGEE HOMTOM HT5 4GDepois de ter testado o Doogee Valencia 2 fiquei positivamente impressionado com a marca e aprendi a não subestimar nem mesmo o mais barato dos smartphones #chinaaopoder. Pois bem, trago-vos mais uma boa oportunidade de negócio para um Doogee Homtom e até para um Lenovo Vibe P1. Não deixes escapar esta oportunidade!

O mundo dos smartphones, em particular o mercado destes dispositivos, é um dos ramos em maior crescimento, muito em parte devido à vastíssima oferta de dispositivos a baixo custo oriundos de marcas chinesas ou #chinaaopoder.

SABE MAIS AQUI SOBRE A PROMOÇÃO E PREÇOS

   

Começamos pelo Doogee Homtom, este peculiar smartphone tem um ecrã de 5 polegadas com resolução HD (720p) protegido por Gorilla Glass, o seu processador é o MTK6735, um quad-core a 1GHz da Mediatek com 1GB de memória RAM, 16GB de memória interna expansível, câmara traseira de 13MP com sensor Sony, câmara frontal de 8MP para todas as tuas selfies. Tudo isto será mantido a funcionar com uma bateria de 4250mAh e escusado será dizer que a sua autonomia deverá ser suficiente para muito mais do que um mero dia de utilização.

O sistema operativo deste Doogee Homtom é o Android 5.1 Lollipop e terás também conetividade Dual-SIM, 4G LTE e Bluetooth 4.0. Além disso, este Doogee Homtom, tem uma traseira bastante peculiar com um acabamento a imitar o toque e aparência naturais da madeira. Um singelo smartphone, sem dúvida. E o melhor? Pode ser teu por apenas 107€ com os portes de envio incluídos. Sim, eu sei, parece bom demais para ser verdade mas passa no link abaixo e informa-te melhor sobre o Doogee Homtom.

SABE MAIS AQUI SOBRE A PROMOÇÃO E PREÇOS

Ora, e sem esquecer um outro humilde mas valoroso guerreiro, o Lenovo Vibe P1, um equipamento ligeiramente superior, e que te dará uma experiência de utilização de gama média-alta por um preço ainda assim muito apetecível!Lenovo Vibe P1

SABE MAIS AQUI SOBRE A PROMOÇÃO E PREÇOS

Ora, vamos conhecer melhor este Lenovo Vibe P1. Temos aqui um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p), o processador de gama média-alta da Qualcomm, o Snapdragon 615, um octa-core (quad-core a 1.5 GHz Cortex-A53 e quad-core a 1.0 GHz Cortex-A53), a gráfica Adreno 405 GPU, 3GB de memória RAM e 16GB de memória interna.

O sistema operativo deste Lenovo Vibe P1 é o Android 5.1 Lollipop, as suas câmaras são de 13MP e 5MP, na sua traseira e frente respetivamente, e o seu funcionamento será assegurado por uma bateria de 5000mAh. Portanto, não deverá ficar sem poder ao fim de um mero dia de utilização intensa. Sem esquecer a conetividade Dual-SIM 4G LTE e Bluetooth 4.0. Um equipamento cativante por cerca de 255€ mas informa-te melhor sobre este Lenovo Vibe P1 no link abaixo.

SABE MAIS AQUI SOBRE A PROMOÇÃO E PREÇOS

Se ainda não fazes parte do nosso fórum regista-te com um click e fica a pertencer a uma comunidade única!

Queres poupar mais?

😉

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).