DEAL ALERT: Monstros de tablets com 4GB de RAM, 12" polegadas e Windows 10 em promoção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Hoje deparei-me com uma newsletter bem interessante no que toca a descontos para tablets com o sistema Operativo da Microsoft. A minha opinião sobre os tablets está fundamentada, não me imagino a gastar muito dinheiro num tablet com o Sistema Operativo Android, mas com Windows 10, o caso muda de figura.

O Sistema Operativo mostrou alguns bugs no seu lançamento e também é verdade que o Windows 10 Mobile deixa um pouco a desejar, mas quando pomos este SO num tablet de 12" polegadas o caso muda imediatamente de figura, certamente por isso vemos as empresa #chinaaopoder a investir cada vez mais em gadgets de ecrã grande com este OS.

SABE MAIS SOBRE O TECLAST X16 PRO PREÇOS E ENVIOS AQUI

Dá lá um salto nos links indicados para saber mais sobre os preços e envios e fica atento aos nossos Deal Alerts para mais descontos!

Queres poupar mais?

  • Mega Passatempo Xiaomi – Ganha um destes acessórios!
  • DEAL ALERT: Oukitel K4000 Pro, 4600 mAh, a 82€ às terças-feiras e sorteio de um modelo no Facebook
  • Doação 4gnews: Elephone P7000 5.5″ FHD, 3GB RAM, 16 ROM
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.