DEAL ALERT: HUAWEI Honor X2 (android) e Teclast X98 Pro (Wind10), duas tablets a ter em conta

Filipe Alves

telecast (1)

Se depois da apresentação da Microsoft de ontem ficaste na duvida entre qual deles escolher, Windows 10 ou Android, este Dela Alert é para ti, temos duas opções diferentes com um hardware diferente mas ambas destinadas a públicos muito específicos.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO HUAWEI HONOR X2

Para utilizar uma tablet é preciso ter um propósito, num smartphone, a vida obriga, mas numa tablet a história é diferente, das duas uma, ou queremos uma tablet para lazer ou trabalho.

Huawei-MediaPad-X1-tablet

Para lazer nada melhor que um android, milhões de aplicações disponíveis e a ideologia de Open Source é de facto cativante, para qualquer pessoa que quer um pouco mais do seu tablet. O HUAWEI Honor X2 é uma tablet com um bruto processador Kirin 930, 3GB de RAM 32 GB de memória interna e um ecrã de 7"polegadas FHD. Nesta tablet terás também a possibilidade de instalar um cartão SIM e utilizar como smartphone, se te atreveres a pôr um bicho destes encostado à cara.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO HUAWEI HONOR X2

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO Teclast X98 Pro

Depois para os amantes de produtividade nada melhor que Windows 10 numa tablet. Esta nova atualização traz para uma tablet tudo o que precisas para ser produtivo, basta comprares um teclado bluetooth e um rato e tens aqui um autêntico Netbook.

teclast-x98-air-3g-thumb-01

Este Teclast X98 Pro dar-te-á o bom dos dois, porque oferece dual-boot, isto é, Windows 10 e android 5.0 Lollipop na mesma tablet. Olhando para especificações temos um ecrã de 9.7"polegadas 4GB de RAM 64GB de memória interna e uma bruta bateria de 8000mAh que deverá chegar e bastar para um dia de uso.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO Teclast X98 Pro

Tanto um como outro estão a exclentes preços e com portes gratuitos, não fará mal nenhum questionar o site se conseguem evitar Alfândegas, nada nos foi dito relativamente a isso.

Queres poupar mais?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.