DEALALER

É indiscutível, os jovens e crianças gostam de tecnologia! Até podes querer que o teu irmão mais novo ou teu filho brinque com tazos ou ao berlinde, mas isso não vai acontecer! Tal como eu não brinquei ao pião, sei que um dia o meu filho não vai brincar aos tazos.

Se a tecnologia avança, temos de ter noção que o mundo avança e as crianças começam a ter outras preferências. Por isso hoje venho trazer-te excelentes presentes para uma criança entre os 3 e os 15 anos. Comecemos com a tablet. Esta tablet gaming UNU M7006 tem de facto um nome estranho mas pelo preço e as suas possibilidades tenho a certeza que ficarás satisfeito!

   

PASSA AQUI PARA SABERES MAIS SOBRE O PREÇO, ESPECIFICAÇÕES E ENVIOS DA TABLET UNU M7006

Esta tablet tem especificações básicas para correr um asphalt 8 por exemplo e não recomendo em te fiares num excelente multi-tasking, mas terás a possibilidade de ligar a uma TV via cabo HDMI e com o comando controlar via infra-vermelhos. (video abaixo) A parte traseira do comando tem ainda um teclado que facilita algo que tenhas de escrever no gadget. Esta tablet vem ainda com um comando de gaming.

Ficas então com a possibilidade de jogar com o comando normal via infra-vermelhos ou mesmo o comando gaming. Como disse as especificações não são de topo, mas 1GB de RAM, 8GB de ROM e possibilidade para inserir cartão Micro SD ajudará.

PASSA AQUI PARA SABERES MAIS SOBRE O PREÇO, ESPECIFICAÇÕES E ENVIOS DA TABLET UNU M7006

Logo de seguida vemos um relógio que me lembra de ter quando era criança, não com os Minions, mas na altura com os tartaruga Ninja e dragonBall. Este relógio é barato e engraçado para qualquer amante dos Minions, não vale a pena falar das especificações é óbvio, mas o facto de custar 2.25€ já é motivo para pensar “porque não”.

SABE MAIS SOBRE O RELÓGIO MINION E ENVIOS

1423614654755-P-2428026

Estes são dois gadgets interessantes de se oferecer, obviamente que o tablet será sem margem para duvida uma prenda melhor, mas vai depender claros está da idade que estamos a falar! Tanto um como outro acredito que venham a gostar!

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.