DEAL ALERT: Elephone P9000 e P9000 Lite em pré-venda a partir de 206€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado asiático está repleto de marcas de smartphones e gadgets tecnológicos mas, no meio de tantas construtoras, poucas têm suscitado tanto interesse nos consumidores como a Elephone graças aos seus novos flagships, o Elephone P9000 e Elephone P9000 Lite.

Quem / o que é a Elephone?

Se és um leitor assíduo da 4gnews provavelmente já sabes quem e de onde é a Elephone. Caso sejas um novo leitor, desde já bem-vindo e passo a responder à pergunta. A Elephone é uma empresa tecnológica com base na China e ultimamente tem dado que falar devido aos seus smartphones. Especificações de topo sem descurar a qualidade de construção e o melhor de tudo, os seus preços são incríveis.

Este é uma das marcas que têm convencido cada vez mais consumidores a perder o medo de comprar online pela simples razão de que nas lojas físicas, terias que pagar bastante mais para adquirir um equipamento que igualasse o Elephone P9000 ou o Elephone P9000 Lite a nível de componentes e de performance.

SABE MAIS SOBRE O Elephone P9000 AQUI

O que nos oferece o Elephone P9000?

SABE MAIS SOBRE O Elephone P9000 AQUI

O que nos oferece o Elephone P9000 Lite?

Como o nome indica, ou melhor, o sufixo, o Elephone P9000 Lite é uma versão (ainda) mais barata do topo de gama Elephone P9000. Mas quais são as diferenças entre ambos os modelos? Vamos descobrir!

O Elephone P9000 Lite conta com um ecrã de 5.5 polegadas e com a mesma resolução de 1920x1080p (Full-HD) portanto a qualidade da imagem e da experiência de visualização será a mesma. O sistema operativo continua a ser o Android 6.0 Marshmallow, no entanto não terás aqui um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico.

SABE MAIS SOBRE O Elephone P9000 Lite AQUI

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Teclast X98 Plus com Windows 10 e Android 5.1 num tabet de 183€
  • DEAL ALERT: Ulefone Power 4G – A besta com mega bateria, boas specs e preço decente
  • DEAL ALERT: Desconto em gadgets com processador INTEL: tablets, mini Pc’s e smartphones
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.