-DOOGEE Y100X 1

Num mercado onde parece ser dominado por equipamentos flagship, é na verdade dominado por equipamentos de gama média e gama baixa. A Samsung continua a apostar nestas gamas porque são os smartphones que realmente lhes dão dinheiro. O Flagship serve para ser falado e claro está, tirar uma percentagem de lucro maior, mas se formos ver quais vendem mais, veremos que os terminais de baixo valor estão à frente.

Os smartphones de gama baixa tem um problema, nas grandes superficies ou pedem muito por eles, ou não tem uma qualidade/preço apelativo. Este é o exemplo perfeito, se encontrássemos um terminal como este DOOGEE Y100X numa FNAC ou Worten seria um dos mais vendidos.

   

SABE MAIS SOBRE O PREÇO, ENVIOS E ESPECIFICAÇÕES DO DOOGEE Y100X  AQUI

O smartphone tem um nome fatela, eu sei, mas quando olhamos para as especificações e quanto estão a pedir por ele, vemos que realmente compensa.

Este DOOGEE Y100X dá-nos um processador MediaTek MTK6582 a correr 1.3GHZ e ajudado por 1GB de RAM, o smartphone tem um ecrã 5″ polegadas HD (1280 x 720p) e 2.5D, tipo iPhone 6 com o vidro a se sobressair do terminal.

- DOOGEE Y100X  2

O DOOGEE Y100X traz 8GB de memória interna que pode ser expandida via cartão Micro SD até 64GB, uma câmara traseira de 8MP, frontal de 5MP e uma bateria de 2200mAh que deverá ser o suficiente para aguentar o terminal até ao final do dia.

SABE MAIS SOBRE O PREÇO, ENVIOS E ESPECIFICAÇÕES DO DOOGEE Y100X  AQUI

O smartphone poderá ser comprado por 75€, não nos foi informado se é ou não um preço promocional, mas pelo que apresenta nas especificações é um dos quais que vale a pena a sua compra. O UI da Doogee, não é muito pesado e embora o Lollipop não seja famoso pela fluidez acredito que se safará bem para um utilizador que não exija muito do terminal, já a nível de design devo dizer que me surpreendeu bastante, mas podes ver mais fotos dele AQUI.

Queres poupar mais?