DEAL ALERT: Cube T8, tablet de 8"polegadas HD, Dual-SIM e 4000mAh bateria por 88€

Filipe Alves

Cube T8

O mundo de gadgets é na minha opinião algo único, desde smartphones com tamanhos gigantes a relógios com a capacidade de nos proporcionar uma vida melhor, temos de admitir que esta é altura bem bacana de se viver.

A revolução tecnológica está à nossa volta e tem sido interessante presenciar isso em pessoa,o único problema das novas tecnologia são os preços, infelizmente é caro investir em algo novo que possa melhorar a nossa vida e não podemos fazer nada, ou podemos? SABE MAIS SOBRE PREÇOS ENVIOS E SPECS AQUI

A 4GNews criou uma coluna para toda a sua comunidade de uma forma a que todos possam estar atentos a pechinchas , promoções ou simplesmente cenas catitas a um bom preço.

Cube T8 2

Hoje no nosso DEAL ALERT temos a tablet Cube T8, uma tablet de 8"polegadas com ecrã IPS HD com especificações bem interessantes para o preço. A tablet vem já com Android Lollipop 5.1, processador MediaTek MT8735, 1GB de RAM, 16 GB de memória interna com possibilidade de adicionar mais um cartão Micro SD de 32GB. A Cube T8 tem um acabamento em metal bem interessante, com 4000mAh de bateria e leitor de Dual-SIM se pensares em utilizar um cartão 3 ou 4G.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS ENVIOS E SPECS AQUI

Esta tablet é realmente interessante se queres um ecrã maiorzito para qualquer efeito com uma boa qualidade e não queres gastar muito dinheiro.

A tablet tem o valor de 88.74€ e não nos foi dito se subirá ou não o seu valor, mas temos informação que é um valor promocional por isso se pensas em comprar um ecrã grande para veres os feijões do Candy Crush maiores esta é a altura.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS ENVIOS E SPECS AQUI

Nós vamos andar atentos a tudo que possa vir a ser interessante para salvar uns trocos, tu só precisas de estar atento à 4GNews para poupares esses mesmos!

Mais DEAL ALERTS?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.