DEAL ALERT: Cube I7 Remix, 11"ecrã Retina, Intel 64-bit e oferta teclado com Touchpad

Filipe Alves

-Cube I7 Remix 4.1

Já falei por várias vezes a minha opinião sobre um a utilização de um tablet e não é de todo positiva quando o tablet não oferece nada mais do que apenas um ecrã grande. Mas não é o caso deste Cube I7 Remix. O terminal tem características bem interessantes que valem a pena estar atento ao que se sucede.

SABE MAIS SOBRE ESTA TABLET, PREÇOS ENVIOS E TODAS AS SPECS

A tablet oferece especificações bem interessante e é complementado com aquilo que tem falhado nas tablets android, um OS capaz de dar utilidade ao ecrã grande.

A Cube I7 Remix conta com o processador Intel Z3735F 64-bit a correr 1.8GHz, 2GB de RAM e 32GB de memória interna que deverá chegar para correr o sistema android "disfarçado" de uma forma fluída e sem problemas. Já que falamos em SO este dá-nos o SO REMIX que acaba por ser uma adaptação interessante, SO este feito para um ecrã grande, facilitando o multi-tasking.

SABE MAIS SOBRE ESTA TABLET, PREÇOS ENVIOS E TODAS AS SPECS

Esta tablet Cube I7 Remix conta com um ecrã de 11"polegadas Retina 1920 x 1080 pixels e tudo isto é apoiado numa enorme bateria de 8500mAh.

A Cube I7 Remix está disponível desde 170€ e por este preço não só levas a tablet mas também o teclado com TouchPad que garantidamente ajudará nas tarefas diárias.

Se há tablets que ainda sou gajo que pensar duas vezes é numa Samsung (Note), numa Dual-Boot ou nesta Cube I7 Remix que nos dá um SO também modificado de forma em que aproveitemos mais do terminal.

SABE MAIS SOBRE ESTA TABLET, PREÇOS ENVIOS E TODAS AS SPECS

Queres poupar mais?

Cube-I7-Remix-2.jpgCube-I7-Remix-6.jpgCube-I7-Remix-1.jpgCube-I7-Remix-4.1.jpgCube-I7-Remix-3.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.