Doogee y100 VR

A OnePlus lançou ontem de madrugada o seu evento de lançamento do OnePlus 2, este evento gravado em 360º deu-nos uma ideia interessante dos escritórios da empresa e fez-nos estar mais dentro de uma comunidade, foi diferente e interessante.

Mas para quem não tinha os óculos de Realidade Virtual, aquilo ficou um bocadinho fatela, Existem vários óculos de VR como por exemplo o Google cardboard ou podes ter algo mais catita de oferta na compra de um novo terminal.

   

SABE MAIS SOBRE SPECS, ENVIOS E DA PROMOÇÃO AQUI

Este smartphone é o DOOGEE Y100X, o terminal da marca #chinaaopoder oferece-te uma qualidade bem interessante para o preço solicitado e com a oferta dos óculos VR esta promoção fica ainda mais interessante.

Muitos não sabem mas tenho aqui um DOOGEE para teste, não é este modelo em questão mas dá para perceber onde a marca está a evoluir e o que está a falhar. Embora tenha um UI muito “escuro” a nível visual, é limpo e fluído, o smartphone como podes ver na imagem tem um excelente design e vem acompanhado por especificações que é difícil encontrar num smartphone de 75€.

SABE MAIS SOBRE SPECS, ENVIOS E DA PROMOÇÃO AQUI

DOOGEE Y100X conta com um processador MediaTek MTK6582, um processador Quad-core a correr 1.3GHz, vem com 1GB de RAM, 8GB de memória interna que pode ser expandido até 64GB via cartão Micro SD. O ecrã é de 5″polegadas HD e os bezels, ou a falta deles, conquista-me.

SABE MAIS SOBRE SPECS, ENVIOS E DA PROMOÇÃO AQUI

Este é um excelente terminal de entrada e se pensas em poupar uns trocos e ter algo minimamente decente esta aqui é uma excelente opção. Na compra deste DOOGEE Y100X tens ainda a possibilidade de incluir uns óculos VR no valor de 10€ de forma gratuita.

aqui um salto para veres todas as especificações do terminal e pensa seriamente nesta promoção porque não nos foi informado até quando dura.

Queres poupar mais?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.