DEAL ALERT: Chuwi Vi10, tablet com windows10, 10.6"polegadas e 8000mAh em FlashSale (stock limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se produtividade tem de fazer parte do teu quotidiano deves achar complicado adaptares-te aos gadgets, no meu caso, tenho sempre um senão em todos os gadgets que uso. Se por uma lado o smartphone é fluído tem uma má bateria, se tem uma boa bateria não tem o melhor Sistema Operativo. O mesmo acontece com os meus Pc's e tablets.

O último tablet que usei como daily driver foi o Samsung Note e devo dizer que mesmo em 2013 aquilo não me chegava. Embora a Samsung tenha melhorado o UI nos tablets Android com o seu TouchWiz, nunca consegui aproveitar tanto quando andar com o meu PC. Se na altura o meu portátil era um bruto Asus de 15"polegadas, também eu tive de me adaptar e comprar algo mais leve e desenhado para a minha vida.

SABE MAIS SOBRE A FLASHSALE DO MODELO DE 64GB AQUI

Este Chuwi Vi10 é um dos gadgets que me faz coçar a cabeça, isto porque oferece uma excelente qualidade para o preço solicitado e depois com um teclado baratinho adicionado ao cesto a coisa começa a ter mais sentido.

O Chuwi Vi10 é um Ultimate Tablet, o que quer isto dizer? É potente o suficiente para te ajudar no dia-a-dia com tarefas mais simples, não é nenhum PC, mas é um gadget superior ao tablet Android e Windows 8.1.

Quando falámos de especificações o Chuwi Vi10 conta com um processador Intel Cherry Trail Z8300 a correr 1.8GHz, 2GB de RAM, ecrã de 10.6" polegadas HD e uma bateria de 8000 mAh que deverá aguentar para um dia de utilização moderada ou umas boas horas de trabalho intenso.

SABE MAIS SOBRE A FLASHSALE DO MODELO DE 64GB AQUI

O tablet está disponível nesta FlashSale em duas versões com 64GB de memória interna ou 32GB. Como o valor diferencial não é muito, aconselho os 64GB, ambos os tablets podem ser aumentadas até 128GB via microSD mas com 64GB as apps do sistema não te vão desmanchar a fluidez.

Esta Flashsale é limitada tanto em tempo como em stock por isso se estás na indeciso em raspar ou não o teu cartão, é melhor tomares a rápida solução.

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Ulefone Paris vindo armazém Europeu com desconto de 30€
  • DEAL ALERT: À procura de desconto num novo tablet? Temos a promoção para ti
  • DEAL ALERT: Este é HOMTOM HT3, Dual-SIM, 5″ polegadas HD, 3000 mAh bateria e custa 50€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.