chuwi hi12

A Microsoft safou-se bem em 2015, embora o Windows 10 mostre alguns bugs e alguma instabilidade seja mobile ou desktop, as marcas acreditam cada vez mais no Sistema Operativo outrora perdido.

Depois de utilizar tablets com Android e Windows, dou muito mais valor a um tablet com o SO da Microsoft que o da Google. Embora falhe na quantidade de aplicações na App Store, acaba por dar muito mais produtividade, então se tiveres um teclado, podes fazer de uma tablet o teu Notebook sem problema algum.

   

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO TABLET AQUI

chuwi hi12 5

Este Chuwi Hi12 chamou-me particular atenção pelas suas especificações e pelo que oferece ao preço que está. Estamos a olhar para um tablet de 12″ polegadas, por isso prepara-te para um monstro de tablet, com resolução 2160 x 1440 Pixels com o ratio de 3:2, ou seja, ecrã retina. O Chuwi Hi12 dá-nos um processador Intel Atom-X5 Z80300 de 64-bit a correr até 1.84GHz, um processador de 14nm ajudado por 4GB de RAM para uma maior fluidez no sistema.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO TABLET AQUI

chuwi hi12 2

O tablet dá-nos para além disso 64GB de memória interna com possibilidade de inserir cartão MicroSD com mais 64GB, entrada USB 2.0 e USB 3.0 e saída Micro HDMI.

Para aguentar aquele ecrã gigante de qualidade o Chuwi Hi12 carrega uma bateria de 11000 mAh e ainda conexão por indução para ligares um futuro teclado que possas comprar.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO TABLET AQUI

chuwi hi12 4

Ao veres isto tudo percebes então que não estamos a falar de um tablet qualquer, este é um fantástico “Notebook” que te dará gosto levar para todo lado, claro se o tamanho não for um problema. A Xiaomi e a Samsung já apostaram neste Windows 10 e cada vez vemos mais empresas a faze-lo.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS DO TABLET AQUI

Na minha opinião comprar um tablet destes neste momento é uma jogada super inteligente para o futuro, se pensas em comprar um notebook para pequenas coisas este Chuwi Hi12 substituirá na perfeição.

Queres poupar mais?

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.