DEAL ALERT: Bluboo XFire por apenas 59€ no dia 11 de novembro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Quando estamos à procura de um smartphone de gama baixa e que respeite o nosso orçamento, não é fácil fazer uma escolha acertada. São vários os fatores que podem fazer do teu investimento uma escolha acertada ou uma experiência a não repetir. O Bluboo XFire é um smartphone que te dará boas especificações técnicas a um preço extremamente apetecível, apenas por 59€.

INFORMA-TE SOBRE A PROMOÇÃO E CONDIÇÕES DE ENVIO AQUI

A comunidade tecnológica asiática está a preparar-se para um incrível festival de preços baixo, a BlackFriday chinesa que se celebra já amanhã, dia 11 de novembro (11/11). E a Everbuying juntou-se às festividades com descontos em quase todos os seus produtos.

Um dos equipamentos que ficará ainda mais apetecível é este Bluboo XFire, um smartphone #chinaaopoder que conta com um ecrã de 5 polegadas com uma resolução qHD IPS (960 x 540p). No seu interior temos um processador da MediaTek, o MTK6735 a 64bit, um quad-core a 1.0GHz, acompanhado pela gráfica Mali-T720, além de 1GB de memória RAM, memória interna de 8GB com possibilidade de expansão via microSD até 32GB.

Bluboo XFire em Preto ou Branco. Temos também conetividade Dual-SIM, 4G LTE, Bluetooth 4.0, etc.

Esta promoção é limitada a 200 unidades deste Bluboo XFire portanto garante o teu lugar e consulta já as condições de envio e pagamento para este cativante smartphone #chinaaopoder. Em alternativa, navega por entre as centenas de produtos que vão estar a preços de saldo, só amanha na Everbuying.

INFORMA-TE SOBRE A PROMOÇÃO E CONDIÇÕES DE ENVIO AQUI

Queres poupar mais?

  • DEAL ALERT: Vasta gama de artigos Xiaomi e outras marcas em grandes descontos!
  • DEAL ALERT: Prepara-te para a BlackFriday chinesa já no próximo dia 11!
  • DEAL ALERT: Enorme promoção do dia 11.11 com maior parte dos gadgets vindos da Espanha

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.