Dá nova vida ao teu WhatsApp com os novos wallpapers oficiais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Para que continue a ser a aplicação de mensagens mais utilizada nas mais diversas plataformas, o WhatsApp precisa de continuar a trazer novidades regularmente para os milhões de utilizadores e, é isso mesmo que acaba de fazer.

Além das várias funcionalidades que tem implementado ao longo dos últimos meses, decidiram agora lançar também novas opções para te ajudar a personalizar todos os teus chats. Além de novos wallpapers, vais também poder personalizar cada chat de forma independente, o que poderá ser bastante útil.

WhatsApp wallpapers

Os novos wallpapers estão organizados em 3 diferentes categorias: cores sólidas, claros e escuros.

WhatsApp deixa-te agora personalizar chats individuais

Com a possibilidade de personalizar a imagem de fundo de cada chat individualmente, vais poder evitar facilmente o envio de mensagens acidentais. É um acontecimento mais comum do que seria desejado, enviar mensagens para a pessoa errada simplesmente porque não há nada nos chats que os identifique imediatamente.

Agora, visto que podes selecionar wallpapers totalmente diferentes para cada um dos teus chats, isso não irá voltar a acontecer.

WhatsApp papeis de pared

Ainda que pareça ser uma implementação pouco importante para muitos utilizadores, o WhatsApp demonstra que poderá ser mais importante do que aparenta. A empresa publicou até um vídeo onde demonstra as várias opções de personalização, incluindo as novidades trazidas para o sistema de stickers.

Além dos novos wallpapers, o WhatsApp vai também tornar mais fácil encontrares o sticker perfeito para qualquer ocasião, sendo possível utilizar tanto texto como emojis para pesquisar stickers.

O catálogo de stickers disponíveis ficou também maior, com a implementação de um novo pacote WHO Together at Home, introduzido para promover vários conselhos relacionados com a pandemia de Covid-19.

Ainda que tenham sido confirmadas as novas implementações, a sua disponibilização é feita de forma faseada. Por isso, é possível que demore ainda alguns dias até que chegue a todos os utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.