115-555x379

   

A Microsoft não baixa os braços e, principalmente, não deixa de escutar aquilo que os seus fãs têm para lhe dizer.

Ultimamente, houve alguma contestação acerca da impossibilidade na escolha do toque a aplicar para quando fosse recebida uma chamada, mensagem ou notificação de uma simples aplicação. De facto, esta opção era inexistente no Windows 10 Mobile e alguns utilizadores começavam a questionar-se o porquê de não poderem personalizar algo tão simples quanto o toque dos seus smartphones.

Criador-de-toques-windows-phone.zip

Desta forma, a Microsoft vai disponibilizar brevemente uma re-edição de uma aplicação lançada pela Nokia – quando o Windows 10 Mobile era chamado de Windows Phone 7 -, toda ela com um novo design, mais atual, e, até, Universal, ou seja, irá ser compatível com o teu smartphone, tablet ou PC Windows.

Assim, a aplicação consiste na possibilidade de adotares uma música ao teu gosto e dela fazeres aquilo que vai ser o teu toque, isto é, um intervalo da mesma (no máximo até 40 segundos) será por ti escolhido e depois é só aplicá-la para o efeito que pretenderes. A aplicação chama-se Ringtone Maker (antiga Criador de toques) e estará em breve pronta para ser descarregada.

Talvez queiras ver:

ViaWMPoweruser
FonteWindowsBlogItalia
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.