Convites para evento da Meizu trazem um Nokia e71 de oferta

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Meizu está no nosso mercado de uma forma bastante respeitável já há alguns anos. A empresa Chinesa tem trazido excelentes smartphones por um preço que um Ser Humano consegue pagar.

Estamos à espera que a Meizu nos desvende um smartphone no dia 5 de setembro e a confirmação foi-nos dada quando pessoas começaram a receber os convites.

Estes convites da Meizu ficaram virais por si só visto que ao lado da informação do evento se encaixava gloriosamente um Nokia e71, um dos telemóveis mais bonitos, sexy's e invejáveis de todos os tempos.

Já não é a primeira vez que a Meizu nos dá tal tipo de convites, no ano passado era um Nokia 1110, que nos indicou que o terminal seria robusto de qualidade. Com esta pista do e71, acredito que o próximo smartphone da Meizu possa mesmo vir a ser um terminal destinado ao mercado empresarial onde este e71 fez furor.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: NEXBOX A95X, a smartTV Box com Android, 4K e Kodi desde 20€
  • E assim será o futuro Sony Xperia X Compact
  • HTC falha promessa de atualizar o HTC One A9 em 15 dias depois dos Nexus
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.