Acer-Predator-6Além de anunciarem o primeiro “PC-Smartphone”, o Acer Jade Primo, a Acer lançou um novo smartphone concebido de raiz para todos os gammers. Especificações de topo, uma construção robusta, design apelativo e um nome bem forte, este é o Acer Predator 6!Apesar de poucos detalhes revelarem durante a apresentação deste Acer Predator 6, sem qualquer informação relativamente aos seus preços ou data de chegada aos mercados, conseguimos apanhar alguns pedaços de informação relativamente às especificações técnicas deste peculiar smartphone.

O Acer Predator 6 tem um processador MediaTek com dez núcleos de processamento, deverá ser o MTK 6797 Helio X20 mas ainda sem confirmação oficial. Contamos também com 4 GB de memória RAM, e um ecrã que deverá ter perto de 6 polegadas de ecrã com uma resolução ainda desconhecida.

Vê também: Acer Predator 8 GT-810, a nova tablet de 8 polegadas concebida para gammer’s

   

Algo que foi referido foi a sua câmara principal traseira de 21 MP, muito provavelmente com um sensor Sony mas bem, vamos à parte do Gamming, este Acer Predator 6 vem equipado com 4 altifalantes para um som completamente envolvente e capaz de proporcionar uma experiência repleta de som e toque, não fosse este smartphone ter um haptic feedback com vibração.Acer-Predator-6-Header

De momento ainda pouco mais sabemos sobre este smartphone com Android Lollipop e concebido especialmente para todos os gammers mas estaremos atentos a novos detalhes sobre este Acer Predator 6.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).