smartphones

Os smartphones de gama-média tem cada vez mais um papel importante no mundo mobile e na sociedade em geral. nem todos tem a possibilidade de pagar 700€ por um smartphone, mas mesmo assim não tem de merecer andar com um smartphone fraco.

Os terminais oriundos na China e vendidos em sites designados para tal, são normalmente bem mais baratos que os que encontramos nas lojas por razões óbvias. Cada vez mais o E-commerce tem mais peso na economia global.

   

Vê ainda: Nova actualização no Instagram vem dar mais destaque aos vídeos

Hoje temos aqui uma excelente comparação em vídeo de 7 smartphones de gama-média e de marcas Chinesas. Os escolhidos são o Oukitel K6000 Pro, Ulefone power, Leagoo Elite 1, Elephone P8000, Umi Touch, Jiayu S3+ e o Doogee F5. Todos eles partilham o processador MediaTek 6753, um excelente Chip para terminais de gama intermediária.

A comparação vai mais para os aspetos de design e características. Claro que nem todos os terminais contam com 5.5″ polegadas e há pessoas, como eu, que preferem um smartphone mais pequeno. Determinados smartphones contam com design de metal, outros de plástico e alguns deles tem carregamento rápido outros não.

Há muitas diferenças aqui, mas poderás ver em pormenor no vídeo e tirarás as tuas próprias ilações. É de realçar o Oukitel K6000 muito pela sua robustez, construção e bateria, mas acredita que cada um deles olha para um tipo de público diferente, vê qual é o teu.

Talvez queiras ver: