YouTube-logo-full_color

Todos sabem que o Windows Phone e Windows 10 Mobile carecem de uma aplicação oficial de YouTube desenvolvida pela Google.

Com efeito, para utilizadores desses sistemas operativos, há algo que há muito deve ter questionado os mesmos e que tem que ver com a impossibilidade em ver Lives (vídeos em direto) na maior plataforma multimédia do mundo, que é o YouTube. Porém, o vídeo abaixo mostra, como de uma forma tão fácil o mesmo pode ser ultrapassado.

   

De facto, foram muitas as vezes que, por ter um Lumia, fiquei impedido de ver Lives às 21h30 de Lisboa no canal da 4gnews porque, embora tivesse no meu dispositivo três aplicações – não oficiais – de YouTube, nenhuma delas me permitia a visualização das mesmas através do smartphone. Contudo, o BoxTube parece ter solucionado esse problema e, quase de certeza que trará muitos sorrisos a muitos outros indivíduos que enfrentavam esse mesmo obstáculo.

Assim, ainda que não da forma mais correta, nem da maneira mais célere, o Windows (Mobile) vai, a pouco e pouco, tendo tudo aquilo que as duas outras plataformas têm e, um grande obrigado tem de ser dito aos desenvolvedores desse género de aplicações.

Descarregar aplicações 4gnews e BoxTube.

Talvez queiras ver:

 

FonteMega Tec Phone (Facebook)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.